Transporter Kombi

A Transporter redefine o conceito de flexibilidade de uma forma totalmente moderna. O banco de 3 lugares como sistema de fixação modular pode ser montado em qualquer fila de bancos, em função do número de colaboradores a transportar. O restante espaço pode ser utilizado como zona de carga.

Na versão com distância curta entre eixos pode acomodar até 9 pessoas. O modelo com distância longa entre eixos comporta igualmente 9 pessoas, no máximo, mas com maior liberdade de movimento para os ocupantes com um corredor lateral ou com mais espaço em termos de volume de carga. A porta de correr grande permite uma entrada e saída confortáveis. Para que o clima também seja agradável durante as viagens, a Transporter Kombi dispõe de um sistema de aquecimento e de ar condicionado que pode ser duplo, com saídas sobre as 3 filas de bancos.

O sistema de fixação dos bancos modular opcional para os bancos traseiros permite-lhe organizar a parte posterior do comercial, com pouca intervenção manual, para a próxima tarefa. O sistema de ar condicionado duplo permite-lhe definir zonas de ar condicionado individuais para o condutor ou para o habitáculo de condução e o habitáculo dos restantes passageiros.