Beetle Cabriolet

O formato carocha cumpre a funcionalidade. O Beetle Coupé é tão progressivo e amplo, tal como o Beetle Cabriolet é desportivo. Pois a linguagem estética de todos os novos modelos Volkswagen também foi adaptada à nova versão do carocha Cabriolet. A ligação ao seu antecessor é identificada pela acentuada linha vertical do para-brisas e pelo contorno mais plano do tejadilho. O seu espírito desportivo é acentuado pelo spoiler traseiro. Também a "dobra em K" tripartida da capota se mantém fiel à tradição – agora com uma obra-prima tecnológica: apesar da sua grande abertura, é surpreendentemente pequena. Pode escolher uma inscrição de design* a seu gosto, para dar um toque divertido à traseira. Seja "Carocha" ou "Volkswagen" - qualquer Beetle Cabriolet merece um sinete nobre.

A sensação de espaço transforma-se em liberdade.
Com a capota aberta, a harmonia interior e exterior destaca-se ainda mais. Elementos amplos e com as cores a condizer como, por exemplo os elementos nos volantes, comprovam um estilo de marca pessoal.

A iluminação ambiente é bastante agradável e está disponível em duas versões: em luz branca, como iluminação indireta das portas ou adicionalmente com anéis luminosos em branco, azul e vermelho, à volta dos altifalantes. As duas versões podem ser escurecidas individualmente.

Os instrumentos adicionais e o porta-luvas tipicamente carocha despertam os sentimentos mais nostálgicos.