Sharan

As famílias sabem bem porquê. Descubra como o novo Sharan pode ajudá-lo em tudo o que planear.

Luxo espaçoso.
O seu interior é espaçoso e inteligente. O sistema de assentos flexíveis são uma excelente ajuda - independentemente do que levar consigo. E mesmo quando a sua bagagem obstrui a visibilidade, o sensor de ângulo morto opcional providencia-lhe uma assistência extra.

Espaço para tudo – menos para os problemas.
Com uma impressionante capacidade de bagagem até 2,430l, o novo Sharan está à altura dos desafios do dia a dia.

Flexibilidade - em qualquer situação.
O sistema de assentos flexíveis no novo Sharan significa que o seu interior pode ser adaptado a qualquer necessidade. Vai passear de bicicleta? Baixe os bancos. Dar boleia à equipa de futebol? Dê uso aos sete lugares.

Uma aparência deslumbrante – de dia e de noite.
Ir buscar os míudos à festa? Não há problema com o novo Sharan. Afinal de contas transforma a noite em dia - com os grandes e impactantes luzes frontais. Estão também disponívies em xénon com LED's diurnos.

Não o deixa na escuridão.
Os pais não conseguem ter os olhos em tudo a toda a hora. O que pode ser uma boa notícia para os jovens mas perigoso no tráfego. Para que nada lhe escape, o sensor de ângulo morto pode, dentro das capacidades do sistema, avisar o condutor de automóveis que se aproximem no ângulo morto, por via de um display LED no espelho exterior do novo Sharan.

 

Faça aqui o download do Catálogo do novo Sharan.